O resultado não foi de vitória, mas nenhum torcedor do JEC deixou a Arena Joinville, na noite deste domingo, decepcionado. Com um empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão, o JEC renovou as esperanças de seu torcedor na luta contra o rebaixamento. A matemática ainda é dura com o Tricolor, mas, se a equipe continuar mostrando esse futebol na reta final da Série A, terá chances de evitar a tragédia.
Continua depois da publicidade
:: Leia mais notícias sobre o JEC
– Estão todos de parabéns. Estamos no caminho certo. Está difícil, mas não é impossível. A torcida tem que continuar acreditando. Agora, vamos buscar a vitória contra o Flamengo e depois vamos encarar os dois jogos em casa – destacou o meia Marcelinho Paraíba após o confronto.
O jogo contra o Galo também serviu para recuperar a confiança de dois jogadores que vinham enfrentando as críticas da torcida. O primeiro foi Kempes, que fez o gol do empate por 1 a 1. O segundo foi Willian Popp, que entrou no segundo tempo e marcou o tento que deixou tudo igual. Foi a primeira vez que o prata da casa do JEC marcou na Série A.
– Venho me cobrando há tempo para fazer esse gol. Hoje, o Crispim me deu um passe bom, inteligente, e pude acertar o chute. Fiquei muito feliz por ter entrado, mas mais feliz por ajudar a equipe. Ainda estamos na luta – frisou Willian Popp.
Continua depois da publicidade