A vitória do Cruzeiro sobre o Internacional foi especial para um jogador. Wellington Paulista, que voltava ao time titular do Cruzeiro após três jogos na reserva, atuou bem e teve papel fundamental no triunfo, com um cruzamento certeiro para o gol de Farías.

Continua depois da publicidade

O atacante vive um ano complicado. Depois de um primeiro semestre ruim, Paulista deixou o Cruzeiro rumo ao Palmeiras, mas também não rendeu o esperado no Verdão. De volta à Toca da Raposa, a luta diária contra o rebaixamento o atormenta.

Depois da vitória deste domingo, Wellington Paulista desabafou. Chorando, o atacante concedeu entrevista e falou sobre a responsabilidade de tirar o Cruzeiro desta situação.

– Não podemos cair. Temos uma família por trás, amigos que torcem por nós e todos sofrem. Nos emocionamos porque não queremos cair. Um time de tradição que é o Cruzeiro não pode cair. Vamos vibrar até o fim para que possamos sair vitoriosos – disse o atacante.

Wellington revelou que passou parte do dia angustiado com a situação celeste, mas encontrou na família a força para superar as adversidades.

Continua depois da publicidade

– Vim da Toca da Raposa até aqui (Arena do Jacaré) com vontade de chorar. Eu sabia que precisávamos vencer. E foi no coração, na raça. Minha família veio para o jogo e queríamos vencer. Fico emocionado pela situação, longe da família, longe da filha. Meu pai e minha namorada vieram, agora é comemorar – finalizou o atacante.