Beatlemaníaco desde que conheceu a banda, por meio do disco Beatles For Sale, de 1964, o professor de história Luís Fernando Marini Cardoso, 42 anos, veio de Belo Horizonte (MG) para assistir Paul McCartney. O mineiro, que já esteve nas apresentações do Rio de Janeiro e de São Paulo, ficou tão emocionado com a chegada do ídolo ao Estádio da Ressacada nesta tarde que não conseguiu registrar o momento em uma fotografia. Passada a comoção, o professor saiu desesperado atrás de alguém que tivesse clicado a cena e quisesse compartilhar a imagem.
Continua depois da publicidade
Não é a primeira vez que Luís Fernando vive uma situação como esta. No segundo dia de show em São Paulo, enquanto tentava comprar ingressos de um cambista, viu Paul de pertinho pela primeira vez. Experiente em espetáculos do beatle, o mineiro elogia a organização do evento em Florianópolis.
Para provar seu amor pelo quarteto de Liverpool, até o corte de cabelo do professor remete ao Beatles. Sua única tristeza é ter conhecido a banda apenas dois anos após a morte de John Lennon.
Continua depois da publicidade