O TikTok lançou uma nova ferramenta para que os usuários façam doações pelo próprio aplicativo. Os Donation Stickers, como são chamados pela rede social, permitirão que criadores de conteúdo produzam vídeos e lives promovendo a arrecadação de fundos para instituições de caridade que foram selecionadas pela plataforma.
Continua depois da publicidade
Neste primeiro momento, as doações serão revertidas para oito instituições americanas que apoiam de artistas até crianças em situação de pobreza e que estão enfrentando dificuldades neste período de pandemia.
Ao clicar em um sticker de doação, o usuário verá que uma nova janela, onde a doação poderá ser feita de acordo com a instituição escolhida pelo criador de conteúdo que postou o vídeo com o sticker. O diferencial é que tudo acontecerá dentro do aplicativo do TikTok.
*
ENQUETE
O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
Continua depois da publicidade
Responda abaixo:
