Ruim para os dois lados, Brusque e Marcílio Dias empataram sem gols na tarde deste domingo no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Marcílio Dias. Já no primeiro minuto Schwenck cobrou falta frontal contra o Brusque. Porém, até os 15 minutos, o Marinheiro chegava bem lá na frente mas não arriscava ao gol. As principais jogadas vinham pelas laterais, com Toni e Márcio Careca. Na grande área, Anderson Lopes apareceu mais que Schwenck.
Na metade da primeira etapa, depois da parada técnica, o jogo ficou mais equilibrado e esse foi o tom do segundo tempo. Anderson Lopes teve duas boas chances, umas aos 12 e outra já aos 43 minutos do segundo tempo, e o time de Itajaí ainda reclamou de um impedimento marcado em lançamento para Schwenck.
Fora isso, o Marcílio Dias ainda pode comemorar o empate e agradecer ao goleiro Rodolpho que fez duas grandes defesas, uma delas aos 24 minutos do segundo tempo, frente a frente com o atacante brusquense Eydison.
Continua depois da publicidade
No próximo domingo o Brusque enfrenta o Metropolitano, em Blumenau, em um clássico do Vale do Itajaí. O Marcílio encara o Juventus em casa, também no domingo.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE 0
Wanderson; João Neto (Yuri), Cleyton, Neris e Tarcísio; Eurico, Elielton, Serginho e Aldair (Rafael Bittencourt); Ricardo Lobo (William Kiko) e Eydison. Técnico: Pingo.
MARCÍLIO DIAS 0
Rodolpho; Thoni, Diego Bispo, e Márcio Careca; Fabiano Silva (Leo Franco), Serginho, Xipote (Carlinhos Santos) e Clebinho (Felipe Oliveira); Anderson Lopes e Schwenck. Técnico: Guilherme Macuglia.
Continua depois da publicidade
Amarelo: Toninho (M). Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Angelo Rudimar Bechi. Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque, neste domingo.