Desde a reapresentação na segunda-feira, o elenco do Criciúma trabalha com foco total em um objetivo: vencer o Sampaio Corrêa. Os três pontos garantem a permanência do Tigre na Série B do ano que vem, sem precisar de resultados paralelos. Não era esse o cenário que o clube esperava para a última rodada, explica o capitão Marlon, mas é o que resta para o time.
Continua depois da publicidade
— Uma semana muito importante para nós, para o clube. Ficamos devendo muito esse ano, é o que temos para brigar, mas vamos brigar no sábado sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar bastante essa semana para fazer um grande jogo — comentou.
O lateral-esquerdo diz que o grupo te conversado bastante, principalmente para que a ansiedade não atrapalhe, como tem ocorrido em alguns jogos. A mudança de atitude diante do Vila Nova, que garantiu um empate fora de casa na última rodada, é um componente a mais para a decisão deste sábado.
— A gente sabia que estava devendo, o treinador passou isso para mim e eu passei pros jogadores, eles assimilaram no jogo contra o Vila e conseguimos um resultado importante lá, que era não perder. Agora temos outra decisão, mas espero no sábado conseguir o resultado e deixar o Criciúma na Série B — projetou.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Continua depois da publicidade
Mais notícias do Criciúma