Na noite de sábado (25), o Big Boss ligou para a casa e Maike atendeu o primeiro Big Fone do BBB 25. Contudo, o brother estava no Castigo do Monstro e descumpriu uma regra da dinâmica ao correr até o telefone sem a boneca Maria Eugênia. Inicialmente, a dupla havia indicado Daniele e Diego Hypólito ao paredão. Porém, toda a jogada foi desfeita pela produção do programa.
Continua depois da publicidade
O apresentador Tadeu Schimdt entrou ao vivo na madrugada do dia 26 para comunicar a punição dos brothers e que o primeiro Big Fone do BBB 25 foi cancelado. Porém, ao público, o apresentador avisou que a dinâmica seria refeita no início do programa deste domingo (26). Ao tocar pela segunda vez, Camilla atendeu a chamada, enquanto Thamiris corria para o segundo telefone.
Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Qual vai ser a consequência do Big Fone?
As irmãs cariocas estavam “Na Mira” dos líderes Diogo Almeida e Vilma e a ligação livrou a dupla da berlinda. Após caírem no choro, as duas decidiram indicar Edilberto e Raissa ao paredão. A dupla de pai e filha correram risco de eliminação no último paredão e agora enfrentam a berlinda novamente. A única chance de escapar é pela prova Bate-Volta, já que não podem ser imunizados pelos anjos.
Continua depois da publicidade
Contudo, após a votação da casa, Edilberto e Raissa terão um contragolpe como consequência do Big Fone e indicará outra dupla ao segundo paredão do BBB 25.
Os participantes do BBB 25
Leia também
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil em página especial