O que era esperado agora está mais do que confirmado. Realmente Antenor Angeloni deixará a presidência do Criciúma até o final do ano. Ele esteve na reunião do conselho deliberativo do clube na noite desta terça-feira, realizada no auditório Diomício Vidal, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), no bairro Próspera.

Continua depois da publicidade

Leia mais sobre o Criciúma

Veja a tabela da Série B

Diante de aproximadamente 160 conselheiros, Antenor reafirmou que deixará o comando do clube.

Continua depois da publicidade

– Perdi muitas noites com problemas do clube, e esses problemas aparecem ao monte no futebol. Estou cansado e acho que não vou contribuir mais. Vai vir uma turma boa e nova – disse o ainda presidente à Rádio Eldorado, de Criciúma.

Antenor Angeloni garantiu que deixará o clube sem dívidas e que ajudará na transição da nova diretoria.

– Vou ficar com um camarote no estádio. Não estou abandonando. Vamos continuar e o Criciúma vai ter uma continuidade boa. Acredito que não vou deixar saudade. Vou ajudar a nova diretoria no que for necessário – completou Antenor.

Continua depois da publicidade

Segundo o presidente do conselho deliberativo do Tigre, Renato Bastos, até dezembro Antenor Angeloni deve deixar a presidência do clube para ai iniciar o processo de eleição.

– O processo natural vai começar agora. Vamos conversar com os interessados. Quem assumir tem que ser uma pessoa responsável e saiba administrar o clube – completou Bastos.

Além desse anuncio de Antenor Angeloni, foi aprovado as contas anuais da diretoria executiva e uma mudança no estatuto exigida pela Portaria 224/14, do Ministério do Esporte, e do artigo 18-A, da Lei Pelé que vão ajudar o clube a receber verbas para a manutenção e ampliação dos projetos do Centro de Treinamento e Formação de Atletas.

Continua depois da publicidade

Clique aqui