O técnico Hemerson Maria terá alguns problemas para montar o time do Joinville que vai a campo nesta sexta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife. Três jogadores estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, na terça-feira.

Continua depois da publicidade

A maior preocupação é com o sistema defensivo, já que a dupla de zaga titular – Rafael e Bruno Aguiar – está fora do jogo. No ataque, Jael é o desfalque. Nesta quinta, o treinador comanda um treino na Ilha do Retiro, no Recife, para tentar encontrar a sua equipe ideal.

Com a perda da dupla de zaga, o treinador precisará improvisar contra o Santa Cruz. Os prováveis escalados serão o zagueiro Guti e o volante Thiago Medeiros, adaptado à função. Bruno Costa, que volta de lesão, também é opção.

No ataque, se havia dúvidas na cabeça do treinador, elas devem ter sido sanadas no jogo contra o América-RN, já que Fernando Viana saiu do banco de reservas e mostrou personalidade para fazer o gol que deu à vitória ao Tricolor.

Continua depois da publicidade