Se a beleza impressiona, o jeitão despachado e autêntico quebra o gelo. Em bom momento, Thaila Ayala, que nos últimos anos morou em Nova York e Los Angeles, vem realizando o sonho de trabalhar com cinema: gravou dois filmes (Zeroville e The Long Home, ambos com James Franco e com estreia em 2016 e 2017, respectivamente), além da produção policial Rio Heat e do brasileiro Talvez uma História de Amor, em fase de filmagem e motivo pelo qual a atriz escureceu as madeixas. De passagem por Floripa para o coquetel da Quote Clothing na noite de terça, Thaila falou com a coluna.
Continua depois da publicidade
Como um ícone de estilo (são 2 milhões de seguidores no Instagram), como é a sua relação com a moda?
Eu não leio revista e nem blog de moda, mas gosto de estilo e de inventar. Nunca tive personal stylist, porque acredito que a moda é mostrar sua personalidade. Também nunca fiz loucuras de comprar coisas por conta da marca. Sei o valor do meu dinheiro. Quando gosto, não me importo se é de loja de departamento ou de uma grife bacana.
A você já foram atribuídos muitos namorados. Como lida com as fofocas?
Fui embora para Nova York no ano passado por causa disso. Tinha acabado de me divorciar e, em pouco tempo, já tinham me arrumado três affairs. No Brasil tem essa coisa de que entre mulher e homem não pode ter amizade. O que mais incomoda é quando inventam frases, histórias, mas hoje em dia raramente dou resposta. Também aprendi a não ler comentários nas redes sociais. Só vejo de vez em quando e, se for grosseiro, eu excluo. Não tenho medo de perder seguidores.
Continua depois da publicidade
Que importância você dá aos cuidados de beleza?
Sempre fui muito relaxada, quase anti-higiênica. Fico três meses sem fazer a mão, por exemplo. Hoje, com quase 30 anos (ela tem 29), sinto algumas diferenças na pele e no corpo. Antes podia comer o mundo à noite que acordava com a barriga negativa. Comecei a tirar a maquiagem e passar filtro solar só recentemente. São cuidados básicos que para mim chegaram mais tarde. Como sou preguiçosa da academia, sempre fui amante dos tratamentos estéticos. Vela shape, freeze, estimulação russa. Meu negocio é relaxar. E sempre preferi os esportes à malhação: vôlei, skate, bicicleta e trilhas.