Do mesmo grupo do Brasil na Copa do Mundo, Camarões e Sérvia empataram em 3 a 3 na manhã desta segunda-feira (28). A partida no Estádio Al Janoub foi movimentada e emocionante do início ao fim. Com a igualdade, as duas seleções seguem sem vencer no Catar.

Continua depois da publicidade

Castelletto, Aboubakar e Choupo-Moting marcaram para Camarões, enquanto Pavlovic, Sergej Milinkovic-Savic e Aleksandar Mitrovic balançaram a rede a favor dos europeus.

Receba notícias do DC via Telegram

O jogo

Camarões e Sérvia fizeram um duelo movimentado no primeiro tempo. Quem inaugurou o placar foi a equipe africana. Aos 28, N’koulou desviou após cobrança de escanteio, e Castelletto só teve o trabalho de empurrar a bola.

Continua depois da publicidade

Depois, a vantagem mudou de lado, e a seleção europeia conseguiu a virada nos acréscimos. Pavlovic deixou tudo igual aos 46, ao ganhar de Anguissa e mandar direto na rede. Dois minutos depois, Sergej Milinkovic-Savic colocou os sérvios na frente e correu para abraçar os companheiros. O camisa 20 chutou com muita categoria no cantinho do goleiro Epassy.

A emoção se repetiu na etapa final. Logo na volta do intervalo, Aleksandar Mitrovic aumentou a vantagem da Sérvia. O atacante apareceu livre na área e fez 3 a 1.

Camarões não desistiu e chegou ao empate. Aos 18, Aboubakar fez uma pintura na Copa do Mundo do Catar. Ele chutou por cobertura e surpreendeu Vanja. O assistente levantou a bandeira, mas o VAR confirmou o gol rapidamente. No lance seguinte, Choupo-Moting aproveitou a assistência do camisa 10 e deixou tudo igual.

Olho na agenda

Camarões e Sérvia entram em campo novamente na sexta-feira (2), às 16h (de Brasília). A seleção africana vai enfrentar o Brasil no Estádio Lusail. Já o time da Europa pega a Suíça no Estádio 974.

Continua depois da publicidade

As escalações

  • Camarões: Epassy; Fai, Castelletto, N’Koulou e Tolo; Kunde, Anguissa e Hongla; Mbeumo, Choupo-Moting e Toko Ekambi.

  • Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Zivkovic, Milenkovic, Veljkovic, Pavlovic e Kostic; Lukic, Maksimovic, Tadic e Sergej Milinkovic-Savic; Aleksandar Mitrovic.

Leia também

Militão e Fred largam na frente e devem enfrentar a Suíça

Ronaldo divulga carta aberta a Neymar: “Gigante!”