O Figueirense emitiu comunicado em que se compromete a quitar débitos deste ano até a próxima quarta-feira, dia 28 de agosto. O comunicado da gestão do futebol do clube informou que a medida está prevista no termo de compromisso assinado entre a administração e a Associação Figueirense, que reúne conselhos.
Continua depois da publicidade
O comunicado do Figueirense informa que pendências de 2018 e anos anteriores fazem parte de acordos feitos recentemente. Ainda, que até o dia 28 as pendências com os atletas do time principal terão os débitos quitados. Eles reclamam um salário e três meses de direto de imagem, além de depósitos de FGTS.
O informe, ainda, garante os salários de funcionários foram colocados em dia nesta quinta-feira, e que os jogadores e profissionais de comissões técnicas das categorias sub-15 e sub-17 receberam duas ajudas de custo nesta quinta-feira.
Na tarde desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, está prevista a reapresentação do grupo de jogadores para treinamento depois do W.O diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, na última terça.
Confira a íntegra da nota a seguir
Conforme ratificado no termo de compromisso assinado com a Associação Figueirense, o Figueirense Futebol Clube informa que a regularização dos pagamentos de 2019 segue sendo feita até o dia 28 de agosto.
Continua depois da publicidade
Conforme o planejamento financeiro preestabelecido pela diretoria, o salário dos funcionários, incluindo os da sede e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, foram colocados em dia nesta quinta-feira (22).
As categorias sub-15 e sub-17, que também estão trabalhando normalmente, receberam duas ajudas de custo neste dia (22). O mesmo vale para as respectivas comissões técnicas.
As pendências anteriores serão equacionadas a partir de negociações pontuais, como já ocorreram nas últimas semanas e foram aceitas por jogadores profissionais, como o volante Zé Antônio, e fornecedores.
Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.
Continua depois da publicidade