Élvis embalou o Criciúma na vitória sobre o Inter de Lages. Com um ritmo de batidas fortes, o camisa 10 foi o grande nome no triunfo que mantém a equipe tricolor na disputa do segundo turno do Campeonato Catarinense. Com uma grande atuação dele, o Tigre goleou o Colorado da Serra por 5 a 0 e encostou na líder Chapecoense, ficando apenas três pontos atrás.
Continua depois da publicidade
Veja como foi a partida no nosso lance a lance
Mais sobre o Criciúma
Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade
O camisa 10 do Criciúma foi um verdadeiro maestro e fez uma das melhores partidas com a camisa tricolor. Não apenas pelo gols, mas também pelo belos passes. A noite só não foi perfeita porque ele perdeu um pênalti, mesmo assim o torcedor não teve o que reclamar dele, que fez uma apresentação de luxo.
Élvis estava oportunista na noite desta segunda-feira. A começar pelo primeiro gol, quando recebeu passe de Bruno Lopes e com apenas um toque marcou o primeiro.
Ao abrir o placar, o Tigre teve mais espaço para jogar. O Inter de Lages se viu forçado a sair ainda mais para o jogo, afinal a equipe não vence cinco jogos, incluindo a derrota para o Tigre.
Continua depois da publicidade
Jogo aberto e muitas chances
Em busca de um maior saldo de gols, pensando nos critérios de desempate caso chegue na decisão do returno com o Verdão do Oeste, o técnico Roberto Cavalo não diminuiu o ritmo de seu time e manteve a equipe no ataque. Isso proporcionou uma partida aberta e com muitas chances. Assim com foi o segundo do Tigre, quando Élvis cruzou para Róger Guedes marcar.
No segundo tempo, o camisa 10 marcou o terceiro do Tigre. Ele acabou perdendo um pênalti, mas foi perdoado ao marcar o quinto gol da partida. Antes disso, Gustavo fez o quarto. A única coisa feia na noite de segunda foi a cotovelada de Neto Volpi em Gustavo, que causou a expulsão do goleiro.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA (5)
Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon; Barreto, Dodi (Jefferson), Wellington Saci (Ricardinho), Élvis; Bruno Lopes (Gustavo) e Róger Guedes
Continua depois da publicidade
Técnico: Roberto Cavalo
INTER DE LAGES (0)
Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson, James; Parrudo, Michel Schmöller, Gabriel (Matheus Brandão); Romarinho (Mateus Arence), Valdo Bacabal (André Gava) e Isac
Técnico: Waguinho Dias
Gols: Élvis (C), aos 18, e Róger Guedes (C), aos 43 minutos do 1ª tempo. Élvis (C), aos 2 e 43, e Gustavo (C), aos 42 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Diego Giaretta (C)
Cartão vermelho: Neto Volpi
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por José Roberto Larroyd e Eder Alexandre
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma