Alvo de investigações policiais sobre suposta agressão à ex-namorada, Antony pode estar sendo boicotado pelos companheiros de time do Manchester United. A análise do programa “Match Of The Day 2”, da BBC, observou que os jogadores aparentemente teriam evitado tocar a bola para o brasileiro livre na ponta direita. O possível boicote aconteceu na derrota pelo Arsenal, por 3 a 1, neste domingo (3), pela Premier League.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

‘Justiça começando a ser feita’: Gabi Cavallin fala após desconvocação de Antony na seleção

Veja mensagens e fotos que apontam agressões de Antony à ex-namorada

Seleção Brasileira de talento e investigações

Continua depois da publicidade

O comentarista e ex-jogador Jermaine Jenas apontou que Antony esteve livre na ponta direita em diversos momentos do clássico inglês e não recebeu a bola. 

– Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: ‘me dê a bola’.

– É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana – disse Jenas sobre um dos lances do clássico.

Antony foi desconvocado da seleção brasileira diante das denúncias da ex-namorada sobre supostas agressões. Diniz chamou Gabriel Jesus, do Arsenal, para substituí-lo.

Continua depois da publicidade

Um inquérito policial em andamento mostrou mensagens e imagens trocadas entre o jogador e a ex-companheira que apontaram supostas violências cometidas por Antony.

O empresário de Antony declarou em nota que o jogador não vai se pronunciar enquanto a justiça não der o seu parecer. O Manchester United publicou um pronunciamento reconhecendo a existência das investigações, sem demais comentários enquanto aguarda mais informações.