Em partida morna, Marcílio Dias e Brusque empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (18), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A partida era válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. As informações são do ge SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O Brusque começou a partida com intensidade ofensiva principalmente pelo lado esquerdo, com Alex Ruan. Dos pés dele, surgiram as primeiras oportunidades dos visitantes. O Marcílio Dias passou a pressionar mais a saída de bola do rival e, aos poucos, equilibrou as ações.

Os dois times, no entanto, apesar de realizarem boas construções de jogadas, falhavam na conclusão. A principal chance do primeiro tempo caiu no pé esquerdo de Cléo Silva que, dentro da área, bateu próximo ao travessão.

Se na primeira etapa o Brusque teve as melhores chances, no segundo tempo foi a vez do Marcílio Dias perder oportunidades incríveis. A primeira delas com Elias, na frente do goleiro Matheus, ele tocou pra fora. Enquanto que, mais tarde, Daniel Dias recebeu cruzamento da direita de Victor e, na pequena área, mandou sobre o travessão.

Continua depois da publicidade

Lances que determinaram a partida, pois, mais ao final, Diego Mathias, que entrou bem no lugar de Everton Bala, parou em boa defesa de Rafael Pin. Empate sem gols e com gosto amargo aos dois times.

Com o resultado, o Brusque se mantém na 3ª colocação, com 14 pontos. Já o Marinheiro assume a 9ª posição, com 8 pontos somados.

Na próxima rodada do Catarinense, o Marcílio Dias encara o Barra, no estádio Gigantão das Avenidas, no sábado (25), às 19h. Já Brusque tem pela frente o Camboriú, em casa, no Augusto Bauer, domingo (26), às 19h.

Leia também

Técnico Hemerson Maria é demitido do Barra

Marca “Blumenau Esporte Clube” é arrematada em leilão após disputa intensa de lances