O reencontro com a torcida deixou um gostinho de quase no Floripa Futsal. O time não venceu por pouco, mas fez um confronto bom de assistir com o Concórdia, em um clássico catarinense. Os cerca de 200 torcedores que foram ao ginásio do IEE, em Floripa, não se arrependeram.

Continua depois da publicidade

As duas equipes vêm embaladas na competição. O Concórdia chegou ao oitavo jogo sem derrota – é o quinto colocado. O Floripa fez uma “turnê” de seis jogos fora de casa. Chegou a estar em 8º lugar e fechou a rodada em 12º.

Os erros incríveis no ataque deixaram o técnico Vandré da Costa decepcionado.

– É incrível, mas parece que a trave está ficando pequena. Voltamos a perder gols que estão fazendo falta – disse ele.

Continua depois da publicidade

A entrevista sensata após a partida não mostra o pega-pra-capar que foi o jogo, com três expulsões _ um jogador e dois treinadores. O técnico do Concórdia, Serginho foi para a rua após três socos na mesa de controle e cronometragem.

– O cara tá machucado! Vocês não param o jogo? Não param esse jogo? – esbravejou.

Vandré saiu no começo do segundo tempo

– Tá igualando, né? – dizia para o árbitro.

Em quadra, o jogo já estava quente bem antes disso. O primeiro tempo acabou 2 a 1. Até o 3 a 2, o Concórdia abria um gol de vantagem e o Floripa beliscava o empate. No 3 a 3, Márcio marcou aos 6min39seg. Renatinho, em tiro livre batido com categoria, virou o logo aos 9min. Três minutos depois, Murilo acabou com a festa do time da casa. Nem com Bruninho como goleiro linha teve jeito para o Floripa.