Corinthians e Vitória não mexeram no placar na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Num jogo de poucas chances e muitas faltas, nenhum dos times conseguiu superar as próprias dificuldades.

Continua depois da publicidade

Durante os primeiros minutos do primeiro tempo, os jogadores corintianos sofriam com as faltas. Guerrero e Petros foram os mais visados. O zagueiro Cleber esteve bastante irritado durante toda a partida.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Uma das melhores chances do Vitória aconteceu aos 22 minutos da primeira etapa. O cruzamento da direita buscava Dinei, que fechava na área. O zagueiro Cleber antecipou e desviou para escanteio.

O Corinthians, por sua vez, sem conseguir trocar passes, sofria com a saída de bola. Lento, dependia dos lampejos de bom futebol do Jadson, que levou cartão amarelo e não enfrenta o Palmeiras, e dos apoios esporádicos de Fagner.

Continua depois da publicidade

Durante a segunda etapa, os dois técnicos mexeram nas equipes em busca do resultado. Com Cáceres no lugar de Richarlyson e Josa no lugar de Adriano, o Vitória até conseguiu criar um pouco mais de chances, mas falhou no último passe e não conseguiu marcar. Já o Timão, com a entrada de Romarinho no lugar Luciano ganhou mais velocidade, mas continuou finalizando pouco. A melhor chance apareceu já no final da partida quando Renato Augusto cobrou falta e Romero cabeceou para a defesa de Wilson.

Com o resultado, o Corinthians vê o Cruzeiro, líder do campeonato, abrir cinco pontos de vantagem. Pela sequência da competição, o Corinthians pega o Palmeiras, no próximo domingo. Já o time baiano, por sua vez, continua na zona de rebaixamento, com oito pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 CORINTHIANS

Data e horário: 20/07/2014, às 16h00

Local: Barradão, Salvador (BA)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (Ambos de SC)

Público e Renda: Não disponíveis

Cartões Amarelos: Jadson (Corinthians); José Welison (Vitória);

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Josa, 22’/2ºT), Richarlyson (Cáceres, Intervalo), José Welison e Léo Costa (Willian Henrique, 32’/2ºT) ; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias , Petros (Renato Augusto, 10’/2ºT) e Jadson (Romero 34’/2ºT); Luciano (Romarinho, 13’/2ºT) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Continua depois da publicidade

* Lancenet