A atriz Mila Kunis está na comédia Ted, em cartaz nos cinemas do Estado. Ela interpreta a personagem Lori, namorada do protagonista John, interpretado por Mark Wahlberg. Nesta entrevista, ela fala da escolha para o papel e sobre a relação com o protagonista.
Continua depois da publicidade
Você pode explicar por que quis embarcar nesse projeto? Você já trabalhou com Seth.
Mila Kunis: – Na verdade, eu tinha mais ou menos 24 anos quando Seth me disse que tinha um roteiro que queria que eu lesse. Ele estava procurando sugestões de uma atriz que seria adequada para o papel. Naquela época, o personagem estava na casa dos 30. Eu dei a ele nomes de atrizes que eu achei excelentes para o papel. Nos anos seguintes, o roteiro passou por várias revisões e eu dei a ele vários nomes que seriam adequados às revisões. Nessa época, eu já tinha idade suficiente para de fato interpretar o papel (risos). Seth perguntou se eu não faria, disse que tudo bem.
Você não conseguiu um papel uma vez mentindo sobre a sua idade?
Continua depois da publicidade
Mila: – Eu tinha 14 anos e ainda não era legalmente emancipada ainda. Cheguei à audição de That 70s Show e, quando me perguntaram se eu já tinha 18 anos, respondi que em breve teria.
Teve algum desafio no projeto?
Mila: – Não tive nenhum. Foi um processo ótimo, com pessoas que amo, adoro e respeito. Honestamente, meu maior desafio foi o clima de Boston. Falei como piada, mas é verdade. Ia do chuvoso ao frio e ao ventoso e ao úmido no espaço de quatro horas. O tempo em Boston foi péssimo. Esse foi meu maior desafio. As pessoas, no entanto, foram fantásticas.
Qual a sua melhor lembrança de infância?
Mila: – Eu tinha cinco anos e meu avô estava deitado no sofá da sala. Foi na Rússia, um pouco antes do ano-novo. Nós não festejávamos o Natal como fazemos aqui, então o Ano-Novo era o grande negócio. Quando criança, ganhava chiclete e tangerinas no ano-novo. Não sei com o que poderia comparar, mas era o melhor presente que você podia dar a uma criança naquela época. Meu avô se sentou e me falou o que foi o Holocausto. Ele me falou de uma maneira amorosa. Ele me explicou o que eu tinha ganhado e como eu tinha sorte por ter recebido aquelas tangerinas e chiclete. Quando eu era mais nova, foi por isso que passamos. Não foi um momento sombrio ou triste. É uma lembrança incrível que eu carrego. Não consigo reproduzir exatamente o que ele disse. Só lembro dele sentado no sofá e falando comigo. Ele me contava a história e eu comia minhas tangerinas. É minha lembrança favorita.
Continua depois da publicidade
Então, como vimos no filme, quando você conhece um cara mais velho, como você equilibra a relação com o grupo de amigos malucos dele?
Mila: – Se você ama esse cara e ele tem esses amigos malucos, você tem que aceitar ele como um todo. Você não vai mudar quem ele é. Talvez ele mude com você e talvez ele queira fazer concessões para você. Você não pode esperar que isso aconteça e não deve pressupor que ele vá fazer isso. Não pode dar ultimatos e pressionar para que ele faça isso. Minha resposta é: se você o ama, ama ele inteiro.
Que tipo de excentricidades os homens que passaram pela sua vida trouxeram com eles? Tenho certeza de que eles não chegam com um ursinho, mas o que eles já mostraram?
Continua depois da publicidade
Mila: – Paparazzi na cola deles contam como bichos de pelúcia? Em Ted, meu namorado tem o único urso de pelúcia falante do mundo, então você tem que acreditar na realidade daquilo. Se é de verdade e todo mundo vê, então se torna um fato. Não consigo pensar em algum cara na minha vida que tenha esse tipo de coisa. Talvez meus amigos sejam muito normais.
Ajuda o fato de que seu namorado, em Ted, era Mark Wahlberg?
Mila: – Mark Wahlberg é um cara muito gentil e doce.
O filme Cisne Negro foi a virada na sua vida?
Mila: – Cisne Negro aconteceu por causa de Ressaca de Amor. Tudo acontece por causa de alguma outra coisa.
Quais são suas expectativas em relação a Ted?
Mila: – Espero que as pessoas se divirtam com ele. Não é como uma cirurgia cerebral. Não estamos curando o mundo de nada, só oferecendo diversão e gargalhada. Essa seria a única coisa que espero desse filme.
Continua depois da publicidade