A supermodelo Gisele Bündchen contou à versão argentina da revista Cosmopolitan que passava as férias de verão com a família em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Questionada sobre a Copa do Mundo, a gaúcha comentou:
– Seria ótimo uma final entre Brasil e Argentina, né? Porque são times rivais e isso desencadeia mais paixão em campo. Felizmente, essa rivalidade só existe no futebol. Eu amo os argentinos. Quando eu era adolescente passava férias com a minha família em Camboriú e lá é cheio de argentinos. Fiz vários amigos e saia com todos.
Gisele também falou sobre o que mais sente falta quando está longe do Brasil. Para ela, a água de coco é uma paixão. Antes de chegar ao país, liga para a mãe e pede que seja feito um estoque da bebida.
Continua depois da publicidade
Em relação ao marido, Tom Brady, a modelo falou o que mais chamou a atenção quando o conheceu:
– Tom é bonito e, por ser atleta, tem um corpo incrível, mas o que eu realmente amo nele é a sua doçura. Ele é nobre, honesto e tem um grande coração. Sempre vê o melhor em todos. Essa é uma grande qualidade. Quando o conheci, eu senti que seria um grande companheiro. Tem dias que trabalho o dia todo e meu marido me espera com um jantar à luz de velas. Isso me conquista na hora – finalizou.