– Chico não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Jô Soares responde pessoa da plateia que gritou “Fora, Dilma!”
Marina Silva diz que Temer na Presidência provocaria “bololô”
Continua depois da publicidade
Jô se prepara para última temporada de seu programa: “Queria deixar saudade”
No mesmo programa, ao falar “do ambiente impaciente que o Brasil está vivendo”, Jô defendeu também o ator José de Abreu, que na última semana cuspiu em um casal durante discussão em um restaurante de São Paulo. O apresentador classificou como “constrangedor” o episódio.
– Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um “não aguentar mais” – disse.
Na semana passada, Jô repreendeu uma pessoa da plateia de seu programa que gritou “Fora, Dilma”. O apresentador, de imediato, respondeu ao grito com a frase “fala bobagem, fala”, e completou dizendo que “não há manifestações políticas nessa plateia, nunca houve, nunca haverá”, pois a plateia deveria ser “imparcial, como quem comanda esse programa”.
Continua depois da publicidade