O Procon de Joinville é um órgão que integra o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e oferece orientações individuais ao cidadão nas relações de consumo. O órgão também é responsável por pesquisa de preços de vários produtos e serviços e palestras educativas.

Continua depois da publicidade

Para fazer uma reclamação, denúncia ou tirar dúvidas sobre os direitos do consumidor é preciso que o cidadão apresente seus documentos pessoais, como CPF e RG e documento da compra, como fatura, notas fiscais ou qualquer comprovação de compra de produto ou serviço. Denúncia sobre o não cumprimento de leis, como a meia-entrada, também podem ser informadas no Procon.

O horário de atendimento é das 8h às 17 horas, sem fechar para o almoço, e pode ser feito por telefone via 151, no site www.proconjoinville.com.br ou na sede, que fica na rua Anita Garibaldi, 79.

Procon

Horário: 8h às 17h

Continua depois da publicidade

Canal de Atendimento:

Telefone: 151 ou (47) 3473 0272

Endereço: Rua Anita Garibaldi, 79, Anita Garibaldi

Site: www.proconjoinville.com.br

E-mail: procon@joinville.sc.gov.br