Um homem de 28 anos é suspeito de matar a facadas o próprio cunhado por conta de desavenças em Maravilha, no Oeste catarinense, na manhã deste sábado (8). Ele foi preso em um depósito próximo a BR-282.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por meio do Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha. As equipes foram informadas do crime por volta das 7h30 e iniciaram as buscas pelo suspeito, que estava foragido, no entorno da cidade.

Após a captura, por volta das 9h, o suspeito relatou aos policiais que foi até uma área de mata para deixar a camiseta e os calçados usados no crime, assim como descartar a arma branca. Mais tarde, ele auxiliou as equipes a encontrarem os itens que farão parte das investigações.

Ainda na noite de sexta-feira (8), o homem e seu cunhado, de 29 anos, tiveram um desentendimento, segundo a Polícia Civil. Por conta disso, o suspeito teria ido até a casa da vítima, invadido o local pulando o muro e matado o homem com diversos golpes de faca. A vítima morreu no local.

Continua depois da publicidade

O homem e os materiais que servirão para as investigações foram conduzidos para a Delegacia da Comarca de Maravilha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e ele foi entregue ao sistema judiciário.

Leia também

Homem é encontrado morto com suspeita de intoxicação em frente a igreja de Florianópolis

Procurado há um ano, suspeito entra em confronto com a polícia e acaba baleado em Barra Velha