A temporada de 2015 foi frustrante para a torcida do Joinville, mas quem ama o clube de verdade jamais deixa o otimismo de lado. Aproveitando a chegada do Bom Velhinho nestes dias, confira quais são os presentes que os torcedores gostariam que fossem dados ao time.
Continua depois da publicidade
Querido Papai Noel, que em 2016 você traga jogadores que joguem pela nossa camisa, que tem muita tradição e merece respeito! Te peço um time com muita raça, que lute jogo a jogo para retornar à Série A.
Nilton Quandt Pereira, 23 anos, estudante
Querido Papai Noel, para o próximo ano desejo de todo o coração que nosso JEC possa voltar a nos dar muitas alegrias… Que tenhamos um novo elenco, com jogadores que vistam o manto tricolor com amor.
Continua depois da publicidade
Jackline Kristheen Corrêa de Borba, 31 anos, auxiliar de RH
Querido Papai Noel, que 2016 seja uma bela temporada para o Tricolor, projetando o JEC para a elite no próximo ano, que é o principal sonho da torcida. Ficaremos muito agradecidos se nos trouxer muitas alegrias!
Rafael Devegili, 17 anos, estudante.
Papai Noel, neste ano, nós sofremos muito na Série A. Por este motivo, gostaríamos de lhe pedir que em 2016 não faltem gols, técnica, raça, empenho, fé, garra e união nos momentos em que o time precisar para que possamos retornar à elite – desta vez pra ficar!
Nilton e Iracy, aposentados e sócios do JEC
Querido Papai Noel, quero muito que o JEC volte para a Série A… Quero um time com raça e muita garra em 2016.
Continua depois da publicidade
Henrique Borba, 7 anos
Querido Papai Noel, para o ano que vem peço que nosso JEC possa nos dar alegrias de novo e que ao final da temporada de 2016 possamos comemorar o retorno à Série A.
Clairton de Borba, 30 anos, conferente
Querido Papai Noel, que em 2016 os jogadores do JEC venham com mais raça e dedicação. Que possamos voltar para a Série A, de onde não deveríamos ter saído. E mais uma coisinha: que sejamos campeões catarinenses!
Cristiane Mello Ramos, 33 anos, analista contábil
Querido Papai Noel, não quero nada neste Natal, mas guarde bem o meu pedido e me atenda no ano que vem. Peço apenas uma coisa: O acesso do JEC em 2016 à série A.
Continua depois da publicidade
Luciano da Cunha, 36 anos, operador de CNC
Papai Noel, gostaria que o senhor nos trouxesse de presente bons atacantes e muitos, mas muitos gols, porque foi o que nos faltou neste ano. Obrigado.
Guilherme Luciano da Cunha, 12 anos, estudante
Querido Papai Noel, venho lhe pedir que em 2016 nós tenhamos novamente aqueles momentos mágicos na Arena junto com o nosso Tricolor, de preferência com títulos e o acesso para a Série A !!
Giselle Iracema da Silva, 35 anos, recepcionista