O JEC/Krona Futsal dá início a uma série de três jogos em Joinville no mês de julho fora da sua casa habitual. Por conta do Festival de Dança de Joinville, que começa na próxima semana, o Tricolor mandará os próximos compromissos no ginásio do Sesc, com capacidade para cerca de 1.450 torcedores, equivalente a metade do espaço do Centreventos Cau Hansen. O adversário deste sábado (13) será o Esporte Futuro (PR), pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Depois de vencer três equipes catarinenses nas últimas rodadas (São Lourenço, Blumenau e Tubarão), o JEC terá pela frente um adversário que ganhou apenas uma das últimas sete partidas pela competição nacional, vindo de quatro derrotas consecutivas. Enquanto o Joinville ocupa a quinta colocação e tenta voltar ao G4, o Esporte Futuro é o 17º e precisa de um resultado positivo para entrar no grupo de classificação aos playoffs.

Confira imagens do treino desta sexta-feira

Para o duelo, o técnico Cassiano Klein ainda não poderá contar com o ala Robinho, recém contratado do futsal português, por pendências burocráticas na inscrição. O pivô Eder Lima segue fora, tratando de lesão muscular. Por isso, a lista de relacionados para este sábado é idêntica a do último jogo, diante do Tubarão.

Continua depois da publicidade

O duelo ocorre às 17h deste sábado, 13, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Ingresso de Vantagens, pelo valor de R$ 30 na arquibancada, com meia-entrada disponível por R$ 15. A Rádio CBN Joinville transmite o jogo em 95,3 FM a partir das 16h30.

Confira a Lista de Relacionados do JEC

Goleiros: Matheus e Pato
Fixos: Ernani, Henrique e Rafinha
Alas: Gui, Roni, Kevin, Fernando, Evandro, Pedro Rei, Xuxa, Lucas e Cândido
Pivôs: sem pivôs relacionados.

Leia também

Com janela de transferências aberta, Robinho já pode ser inscrito para estreia no JEC Futsal

MDB define pré-candidato para prefeitura de Joinville

Pescadores desaparecidos em SC enfrentaram mar agitado com previsão de ondas de até três metros