Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, e acende o alerta na competição. Na sétima colocação, com cinco pontos, o Furacão venceu apenas uma partida no estadual, na estreia contra o Atlético-SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O primeiro tempo começou com domínio do Alvinegro. Em 10 minutos, o time já havia levado perigo em três oportunidades. A principal delas com Gustavo França em chute forte da entrada da área. Só que quem abriu o placar foram os visitantes. Danrlei aproveitou cruzamento de Maxwell e marcou na primeira chance da equipe.

Os jogadores de Cristóvão Borges seguiram atacando na etapa final, mas não conseguiam furar a defesa esmeraldina, que afastava o perigo e evitavam que o jogo corresse com faltas. Mesmo melhor no jogo, o time da Capital ainda sofreu outro gol dos adversários, mas dessa vez o árbitro interviu por falta no início da jogada.

O Figueirense volta a campo no dia 4 de fevereiro para jogar o clássico de Florianópolis. A partida contra o Avaí acontece às 16h30, na Ressacada.

Continua depois da publicidade

A Chapecoense entra em campo também no dia 4, às 16h, fora de casa, contra o Concórdia.

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook.

Acompanhe a repercussão do jogo