No comando do técnico interino Wilsão, o Criciúma deixou para trás a sequência negativa e voltou a vencer. Os três pontos tiraram o time da zona de rebaixamento, e diante do Londrina, às 19h15min desta sexta-feira, a expectativa é por mais uma triunfo. O time está confiante, e diante de uma equipe do G-4, no Estádio do Café, quer mostrar que encontrou o caminho para iniciar a recuperação na Série B.
Continua depois da publicidade
A ideia do interino é manter o meio-campo veloz e de bastante criação que venceu o Sport, com Foguinho, Wesley e Eduardo. Lá atrás, na zaga, Thales estreou bem, e a dúvida é se ele ganha sequência ou se Sandro recupera a posição, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Vinicius pode aparecer na frente, mas o técnico fez mistério sobre a escalação.
– A gente espera que daqui para a frente esteja em um momento cada vez melhor. Cabeça boa dos atletas, todos nós, fazer o máximo possível para neutralizar as situações difíceis e naturalmente as coisas boas começam acontecer, e a gente comece a repetir e ter boas atuações – projeta Wilsão.
Sem ninguém no departamento médico, o Criciúma vai levar o que tem de melhor para o Estádio do Café. Já os donos da casa têm pelo menos quatro mudanças no time, em função de lesões e suspensão. O técnico Alemão não poderá contar com Augusto, que levou o terceiro amarelo, e com Anderson Leite, Paulinho Moccelin e Marcondes.
O Tubarão vem de um empate e uma derrota, e apesar de duas rodadas de baixa produção, continua entre os quatro melhores. Em casa, é um mandante bastante efetivo: em sete jogos tem cinco vitórias, uma derrota e um empate. No papel, o Londrina pode ser considerado favorito, mas Wilsão não concorda completamente com essa teoria.
Continua depois da publicidade
– Está bem na competição, mas é 11 contra 11, tanto dentro de casa ou fora. A gente sabe que tem que fazer um bom jogo, quem sabe melhor do que fez aqui, para ter uma chance boa lá em Londrina.
FICHA TÉCNICA – Londrina x Criciúma
LONDRINA
Matheus Albino; Raí Ramos, Diogo Silva, Sílvio e Breno; França, Denner e Germano; Dagoberto, Anderson Oliveira e Alisson Safira. Técnico: Alemão.
CRICIÚMA
Luiz; Maicon, Thales, Derlan e Marlon; Eduardo, Wesley e Foguinho; Daniel Costa, Julimar e Léo Gamalho. Técnico: Wilsão (INTERINO)
ARBITRAGEM: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora (trio do RN).
Continua depois da publicidade
DATA E HORA: às 19h15min desta sexta-feira.
LOCAL: Estádio Do Café, Londrina (PR).