Gol de título do Campeonato Português pelo FC Porto sobre o Benfica e passagens por clubes como Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama. O currículo do atacante Kelvin, apresentado nesta quarta-feira (26) pelo Avaí, evidencia o potencial do atleta de 26 anos. Após graves lesões e altos e baixos na carreira, o jogador busca um recomeço na Ressacada.

Continua depois da publicidade

— Fui campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras e português pelo Porto. Você se sente lá em cima, um jogador realizado. A partir do momento que você começa a ter lesão, as coisas não acontecem do jeito que você queria, aí a cabeça acabe se perdendo um pouco e você fica meio perdido. Passei por momentos difíceis, mas agora já me encontrei, com foco total no futebol, nas coisas que preciso fazer para voltar a esse grande nível — afirma o atacante.

Kelvin fez a estreia com a camisa do Avaí na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville e foi eleito na transmissão da CBN Diário como o melhor jogador em campo na oportunidade. Canhoto que atua na ponta direita, o atacante busca constantemente os dribles e combinações de jogadas. Além do talento com a bola no pé, ele promete dedicação em campo.

— Vou ter muita entrega, muita determinação. Estou focado em ajudar a equipe. Vou dar meu máximo, fazer as minhas jogadas. Estou gostando muito do clube, também como a torcida encara a camisa do Avaí, que é muito grande e pesada, a torcida é apaixonada. O contrato aqui é até o final do ano e quero continuar, fazer história aqui. O primeiro objetivo é o catarinense, subir de divisão e se possível ser campeão nacional — projeta.

Ouça a entrevista coletiva de apresentação do atacante Kelvin:

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total