O técnico Silas busca o máximo entrosamento entre os atletas titulares do Avaí. Por isso, ele vai manter a equipe que foi derrotada pelo Criciúma, na última rodada, na partida contra o CRB, neste sábado às 21h, na Ressacada.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Avaí
Acesse a tabela da Série B
—A imprensa sempre pergunta quantos jogos se leva para um time entrosar e sempre dizemos que são de seis a sete. Por isso tenho que manter uma coerência. Vamos dar sequência a equipe justamente em busca disso — explicou o treinador.
Continua depois da publicidade
O time só não será o mesmo se algum jogador tiver problemas com o CK — que é a creatina quinase é uma enzima que se encontra em pequenas quantidades em todos os tecidos musculares e que intervém no processo de produção de energia a nível muscular.
— Não podemos correr o risco de perder um jogador lesionado. Existe um ditado uruguaio que diz: ¿Se tiver casado que ninguém perceba¿. Quem entrar em campo que baixe a cabeça e vá para o pau, não podemos deixar que o outro time saiba quem está mais cansado — completou o treinador.
Se repetir o time, o Leão entra em campo com: Renan; Renato, André Santos, Gabriel, João Paulo; Lucas de Sá, Jajá, Tatá; Romarinho, Tauã e William.
Continua depois da publicidade