A nutricionista do hospital San Magno, em Amor à Vida, Marilda (Renata Castro Barbosa) passou a trama inteira com olhos roxos e dores pelo corpo. Apaixonada pelo enfermeiro sadomasoquista Ivan (Adriano Toloza), a personagem não queria dar queixa pelos maus tratos na delegacia. Na cena que vai ao ar nos últimos capítulos da novela das nove, ela não aguentará mais e mandará o namorado para cadeia. Ivan será enquadrado pela Lei Maria da Penha.
Continua depois da publicidade
As brigas a as cenas de “amor intenso” nunca foram ao ar, mas o autor resolveu acabar com o caso com um confronto no hospital, na frente dos amigos e colegas de trabalho de Marilda.
Foto: Renata chegou a publicar nas redes sociais uma foto da caracterização, com hematoma no rosto
A briga começa quando Ivan reclama que a nutricionista trocou a fechadura da porta novamente e que ela não se livrará dele tão fácil.
Continua depois da publicidade
– Eu estou cheia de levar surra, tapão na cara, tá pensando o quê? Eu não nasci pra saco de pancadas -, rebaterá a nutricionista.
– Não me provoca! Tem coisas minhas no seu apê!
– Eu faço uma mala e você vai buscar depois. Agora eu estou trabalhando, dá licença -, pedirá Marilda.
Ivan não aguenta a raiva e empurra Marilda contra as panelas da cozinha do hospital e começa a bater nela. Nesse momento, a enfermeira-chefe Joana (Bel Kutner), Ordália (Eliane Giardini) e outras enfermeiras vão aparecer. O enfermeiro Ailton (Cassiano Barreto) surge e segura Ivan.
Continua depois da publicidade
– Marilda, você tem que ir pra delegacia prestar queixa -, implora Ordália.
No começo, com medo, Marilda reluta.
– Eu não sei, ele vai ficar com ódio de mim -, responderá a nutricionista.
Todos vão para delegacia e o rapaz acaba preso enquandrado na Lei Maria da Penha.
Em tempo: Soube-se que Ivan era sadomasoquista na época da trama em que Pesérfone era virgem. A enfermeira o chamou para sair e ele aproveitou para amarrá-la na cama. A fofa foi salva pela amiga, a enfeirmeira Joana (Bel Kutner), quando ainda dividam apartamento.