Dois bingos clandestinos foram fechados entre a tarde de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira na Grande Florianópolis. As ações não tiveram ligação e foram realizadas pela Polícia Militar, em São José, e pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na Capital.

Continua depois da publicidade

O primeiro bingo, fechado por voltas das 15h30min de terça-feira, funcionava em uma casa, na rua Antônio Luiz Medeiros, no bairro Barreiros e já vinha sendo investigado há dois meses pelos agentes da inteligência do 7º batalhão da PM. Ele estava fechado, mas há dois dias voltou a funcionar.

Na terça-feira, quando uma jogadora chegou na casa, os policiais aproveitaram para entrar no local. Foram apreendidas 11 máquinas de vídeoloteria e cerca de R$ 1,6 mil. Os três responsáveis pelo estabelecimento tiveram que assinar um Termo Circunstanciado (TC).

Região continental

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, policiais da Deic também fecharam um bingo clandestino em Florianópolis. O responsável pelo local assinou um Termo Circunstanciado (TC).

Em operação na região continental, policiais da Deic identificaram uma movimentação suspeita em um prédio na rua Bernardino Vaz, no bairro Estreito. Eles entraram no local e confirmaram se tratar de um bingo clandestino.

Quando chegaram na sala onde funcionava o bingo, oito pessoas participavam dos jogos. De acordo com a Deic, 22 computadores foram apreendidos. Uma quantia em dinheiro foi lacrada e o valor ainda não foi divulgado.

Continua depois da publicidade