Antes de assumir a gestão do Joinville (embora ainda tenha assumido de forma oficial), a chapa liderada por Alexandre Poleza e Vilfred Schapitz levantou a bandeira de que um dos grandes legados da administração seria a transparência.

Continua depois da publicidade

No entanto, durante os primeiros trabalhos em janeiro, não havia sido divulgado os valores das transferências de jogadores como o volante Naldo e o lateral-direito Caíque – fato que causava críticas de alguns torcedores nas redes sociais.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho

Confira as últimas notícias do esporte

Continua depois da publicidade

Mas, na tarde desta terça, a direção tricolor cumpriu a promessa e divulgou todos os valores. O maior deles envolveu o lateral-direito Caíque. Emprestado ao Goiás, o JEC recebeu R$ 100 mil pelo negócio e ainda prorrogou o contrato do atleta até o fim de 2020.

O volante Naldo também teve vínculo prorrogado – agora, termina no fim de 2019. Pelo empréstimo ao Ceará, o Joinville recebeu R$ 80 mil. Já o lateral Diego, que tem acordo válido até maio de 2020, está no Mito Hollyhock, do Japão, sem ganho algum para o JEC, assim como o volante Kadu, emprestado ao Linense até o fim do Paulistão.