Será preciso muita valentia, doação e suor para o Joinville fugir do rebaixamento. Talvez até um pouco de sorte. Ontem, contra o Sport, o JEC não fez um partida espetacular, mas foi melhor em boa parte do jogo. Foram raríssimas as chances do Sport. Três apenas. Em duas delas, Agenor levou a melhor sobre Régis. Na terceira, André não desperdiçou. Sofrer um gol aos 44 minutos do segundo tempo depois de tanta superioridade é algo cruel para o Joinville, especialmente porque a vitória deixaria o Tricolor a três pontos do seu próximo adversário, o Goiás. Desanima o torcedor. Mas a resposta contra o desânimo só os jogadores poderão dar.

Continua depois da publicidade

Leia mais colunas de Elton Carvalho

Leia as últimas notícias do Joinville Esporte Clube

Continua depois da publicidade

Baixa procura

Ontem, antes do duelo entre Joinville e Sport, apenas 400 ingressos haviam sido comprados de maneira antecipada. A grande maioria optou pela compra minutos antes da partida na Arena Joinville.

Encontro

A Feijoada do JEC está marcada para este sábado, na Arena Joinville. O evento reunirá ex-jogadores do clube, no quinto encontro do JEC Master. Haverá uma partida no estádio a partir das 10 horas. Logo depois, uma roda de samba e a própria feijoada vão agitar os convidados e os torcedores presentes. O almoço será servido entre as 11h45 e as 15h.