O resultado das eleições presidenciais dos Estados Unidos provocaram reações de famosos que apoiaram o vencedor Donald Trump e também de simpatizantes à candidata derotada, a democrata Kamala Harris.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Nas redes sociais, atores e astros da música publicaram manifestações exaltando a vitória do Trump ou lamentando o desfecho da eleição e alertando sobre riscos que o país pode viver no segundo governo Trump.
Entre as celebridades que se manifestaram estão o ex-lutador Hulk Hogan, o escritor Stephen King e a atriz Viola Davis. Confira abaixo:
Veja famosos que comentaram vitória de Trump
Continua depois da publicidade
Hulk Hogan
O ex-lutador Hulk Hogan, apoiador declarado de Trump e que participou de comícios do republicano, publicou uma foto ao lado do presidente pregandpo a união: “Todos nós amamos este país e estamos todos prontos para construir um futuro melhor”
Elon Musk
O bilionário Elon Musk, apoiador e financiador da campanha de Trump, comemorou a vitória e disse que o futuro será “fantástico”. “A América é uma nação de construtores. Em breve, você estará livre para construir”.
Viola Davis
A atriz, apoiadora de Kamala Harris, publico uma mensagem agradecendo a democrata pela bravura: “Estou e sempre estarei orgulhosa”.
Jamie Lee Curtis
A atriz que também apoiou Kamala Harris fez um post no Instagram dizendo que “muitos temem que seus direitos sejam negados”, mas que o resultado significa que seu grupo lutou contra a tirania.
Continua depois da publicidade
Stephen King
O escritor, também favorável a Kamala, fez um post na rede social X com uma analogia sobre uma possível ruptura da democracia após o resultado da eleição desta terça.
Lili Reinhart
A atriz apoiadora da candidata democrata lamentou o fato de Trump, acusado por agressões sexuais, tenha sido eleito por milhões de pessoas. “Meu coração se parte completamente por essas mulheres. Eu acredito em vocês, e sinto muito”, escreveu.
Billie Eilish
A cantora também postou um story no Instagram lamentando o resultado: “É guerra contra as mulher”.
Adam McKay
O cineasta Adam McKay, de filmes como A Grande Aposta e Não Olhe Para Cima, criticou a condução da campanha dos democratas, o apoio ao conflito em Gaza e disse que pretende deixar o partido.
Continua depois da publicidade
Leia também
De Musk a Kanye West: veja famosos que apoiam Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos
Por que as eleições presidenciais nos Estados Unidos são importantes para SC e o Brasil
Como segundo mandato de Trump nos EUA pode impactar economia de SC e política brasileira