O bilionário Elon Musk, fundador de empresas como Tesla, SpaceX e Neuralink e, agora, proprietário do Twitter, publicou registro ao lado de funcionários da rede social após uma onda de demissões. Desde a aquisição da companhia, relatos sobre mudanças no funcionamento do Twitter começaram a surgir.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis por WhatsApp
Funcionários da empresa receberam, durante a semana, um aviso de que os escritórios da empresa seriam fechados temporariamente. Muitos funcionários deixaram a rede social depois de comentários polêmicos de Musk sobre a nova condução que ele pretende dar à plataforma.
“Acabo de sair da revisão de código na sede do Twitter”, escreveu o bilionário, que também afirmou em resposta a um usuário se tratar da “maior quantidade de pessoas” que ele já viu no prédio, “de longe”.
Internautas observaram a pouca diversidade entre as pessoas no registro, todos homens. Em meio a uma série de depoimentos de demissões em diferentes áreas, Musk afirmou na sexta-feira (18/11) não estar preocupado: “As melhores pessoas vão ficar, então não estou super preocupado”.
Continua depois da publicidade
Neste sábado (19/11), o bilionário também lançou uma enquete sobre a reinserção do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na plataforma. O empresário foi expulso do Twitter após insuflar a invasão do Capitólio, depois de perder as eleições presidenciais para Joe Biden.
Veja post:

Veja vídeos do NSC Total:
*Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Acesse também:
Pedro Sampaio sofre queda durante gravação do Caldeirão
Verão traz expectativa positiva para ambulantes em praias de Floripa
Ex-assistente afirma que não falou com Britney Spears após o fim da tutela
Briga entre manifestantes e motorista é contida por PM e Guarda em Florianópolis