Ellie Goulding não curte mais fazer turnês como antes. A dona do hit Burn confessou que ficar na estrada por tanto tempo tem sido “emocionalmente e fisicamente desgastante”.

Continua depois da publicidade

“Eu meio que cheguei no ponto de que realmente preciso me separar disso por um tempo. Música é tudo para mim e eu não estaria onde estou sem ela. Mas eu realmente quero aproveitar o máximo que posso. E quando se tornou um trabalho estressante – poucas horas de sono, voando e viajando, preocupação com o que a imprensa vai dizer e todos esses tipos de coisas – percebi que já não amava tanto. É realmente emocionalmente, mas fisicamente desgastante. Não parei em sete anos. Eu realmente preciso parar por um tempo, basicamente, em uma palavra: parar”, disse ao jornal Tampa Bay Times.

Leia mais:

Ouça: Red Hot Chili Peppers divulga “We turn red”, terceira faixa de “The getaway”

The Kills faz cover de música de Rihanna

Continua depois da publicidade

Especial “Lemonade”, de Beyoncé, ganha data de exibição na HBO

A cantora de 29 anos acha difícil dormir, uma vez que as coisas estão agitadas em sua mente como uma montanha russa.

“Eu ia para cama à 1h, acordava às 3h e ficava acordada. ê muito frustrante. Eu tentei técnicas diferentes para tentar e dormir, mas nenhuma funcionou. ê muita coisa no meu cérebro. É literalmente como uma montanha russa, constantemente. E quando começa a parar, me vem na cabeça uma canção e não consigo parar. Tenho que completar todo o refrão. É irritante”, desabafou.