Mais um paredão triplo está formado no Big Brother Brasil 13. Desta vez, Elieser, Marcello e Nasser disputam a preferência do público na noite de terça-feira. O paranaense, que foi direto para a berlinda na sexta-feira depois atender o Big Fone, era o único nome já conhecido do público. O carioca Marcello foi indicado pelo líder, André.

Continua depois da publicidade

– Não gostei do que ele me falou algumas vezes aqui. Achei meio violento. Ele também já me induziu ao erro. Acho que é isso – justificou o capixaba.

Já Nasser foi o mais votado da casa. Ele recebeu votos de Fernanda, Elieser, Kamilla e Fani.

A mineira Fernanda não pôde ser votada. Apesar de não saber, ela recebeu a imunidade depois de apertar o botão de um cronômetro que foi instalado no jardim da casa, na sexta-feira. Andressa também estava imune. Ela ganhou a garantia de que terá mais uma semana na casa após receber o colar do anjo Nasser.

– É uma pessoa que eu gosto muito. Preferi ganhar a prova, porque prefiro que ela fique mais uma semana. A carta da família, que eu sei que ela queria muito, fica para a próxima. Meu Anjo vai para a Andressa – disse o gaúcho ao dar o colar para a namorada.

Continua depois da publicidade