O goleiro Elias assinou nesta quinta-feira sua renovação de contrato com a Chapecoense por quatro anos. A direção do time catarinense adquiriu 60% dos direitos do jogador, que fica com 30%. Outros 10% permanecem com o Juventude. Elias disse que está muito bem adaptado à cidade e ao clube.
Continua depois da publicidade
– Gostei daqui, aceitei o projeto e objetivo era permanecer num clube de Serie A, independentemente de não ter jogado muito neste ano segui trabalhando e tive oportunidade no amistoso contra o Barcelona onde pude aparecer para todo o mundo – lembrou.
Elias teve bom desempenho no Juventude em 2016 e por isso foi contratado pela Chapecoense. Chegou a ser titular em seis partidas no Catarinense, mas acabou perdendo a disputa para Artur Moraes.
Depois, quando Arthur deixou de ser titular, Vagner Mancini optou por Jandrei no Brasileirão e ele não deu mais brecha.
Elias foi escalado para o primeiro jogo contra o Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil . Depois, teve chance só nos amistosos.
Continua depois da publicidade
No entanto o goleiro vê na agenda cheia do clube para o próximo ano, já classificado para a Sul-Americana e com chances de Libertadores, uma oportunidade de ganhar mais chances.
– Espero ter novas oportunidades e, de Deus quiser, conquistar muitas coisas para o clube – destacou o goleiro de 22 anos.
A Chapecoense também já adquiriu os direitos econômicos até 2021 de Jandrei e Arthur Caike.
Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão