Toda a equipe do seriado Glee se reuniu hoje para homenagear o colega Cory Monteith, encontrado morto em 13 de julho em um hotel em Vancouver, no Canadá. O estúdio 20th Century Fox divulgou um comunicado aos fãs:

Continua depois da publicidade

“Hoje, Ryan Murphy (cocriador do seriado) e Lea Michele (namorada de Cory Monteith e estrela da série) reuniram o elenco, a equipe de filmagem e os produtores de Glee para compartilhar memórias e músicas numa celebração da vida de Cory Monteith”, afirma a nota. “Agradecemos ao público por sua contínua demonstração de amor e suporte enquanto lamentamos a morte de nosso amigo e colega nesse momento difícil.”

Leia mais:

>> Futuro de “Glee” ainda é incerto após a morte de Cory Monteith

>> Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, ator de Glee

Continua depois da publicidade

>> Lea Michele se manifesta sobre a morte do namorado

>> Um dia antes de morrer, Cory se encontrou com fundadora de ONG para jovens em risco

Cory Monteith, morto aos 31 anos, interpretava o estudante e atleta Finn Hudson desde a primeira temporada do seriado Glee. Tanto nas telas quanto longe delas, namorava Lea Michele. A atriz garantiu que seguirá atuando em Glee. A próxima temporada do programa vai estrear com atraso, pois toda a trama foi impactada pela perda de Monteith. Os primeiros dois episódios da quinta temporada incluirão um tributo aos Beatles e o terceiro deve homenagear Monteith e o seu personagem, Finn.

No Brasil, a Fox exibe os últimos episódios da quarta temporada de Glee na próxima quarta-feira, às 22h30. O canal anunciou que, ao final dos episódios, mostrará uma homenagem a Cory Monteith.