Eleita a Mulher do Ano pela revista Glamour, Lady Gaga apareceu quase irreconhecível durante a festa da premiação na noite desta segunda-feira, no Carnegie Hall, em Nova York.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

>> Lady Gaga usa vestido voador na festa de lançamento de “ARTPOP”

>> Funcionários de Lady Gaga dizem que a cantora é obcecada por sexo

A cantora, que não ousa pouco em seus looks, dessa vez apareceu com um conjunto de rendas e pérolas todo branco. Com uma peruca loira bem volumosa, a Mother Monster manteve a cor na maquiagem, que só teve a palidez quebrada por um batom levemente avermelhado nos lábios. Nos pés, sapatos com plataformas altíssimas, cobertos também por pérolas.

Continua depois da publicidade

Foto: Ray Tamarra, AFP

Capa da edição de dezembro da revista, Gaga não poupou a publicação ao falar sobre o ensaio que fez.

– Senti que a minha pele estava muito perfeita [ao ver as fotos]. Não me pareço com aquilo ao acordar de manhã – disse.

Conhecida por pregar mensagens de aceitação pessoal para seus fãs, a artista continuou:

– É justo que escrevam sobre a mudança em suas revistas. Mas o que eu quero ver é a mudança em suas capas… Quando houver mudanças nas capas é que haverá mudanças de cultura.

Malala Yousafzai, a paquistanesa que sobreviveu a uma tentativa de assassinato dos talibãs há um ano, também foi uma das homenageadas na noite que premiava as mulheres mais influentes de 2013. A cantora Barbra Streisand também está na lista de premiadas, com a criadora do site de compras de luxo Net A Porter, Natalie Massenet, e Melinda Gates, que, ao lado do marido, Bill Gates, tem a maior fundação de caridade do mundo.

Veja mais fotos: