A partir desta terça-feira, 3 de novembro, o Jornal A Notícia inicia uma série de entrevistas com os 15 candidatos a prefeito de Joinville nas eleições 2020. As entrevistas serão feitas diariamente às 14h e às 15 horas, até 12 de novembro, exceto no final de semana.

Continua depois da publicidade

Elas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook do AN e pelo YouTube do NSC Total. Os vídeos depois ficarão à disposição para serem acessados no site do A Notícia

> Em site especial, saiba tudo sobre as eleições 2020

> Veja a lista de candidatos a prefeito e vereador em SC

Seguindo a ordem alfabética dos nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral, os primeiros entrevistados da série foram os candidatos Adriano Mesnerovicz, do PSTU; Adriano Silva, do NOVO; Anelísio Machado, do Avante; e Dalmo Claro, do PSL. Nesta quinta-feira (5), os candidatos Darci de Matos (PSD) e Eduardo Zimmermann (PTC) serão os entrevistados. (confira abaixo a programação completa).

Continua depois da publicidade

> Número de candidaturas barradas pela Ficha Limpa cresce 90% em SC

O repórter Hassan Farias e o colunista Jefferson Saavedra comandarão as entrevistas. Elas abordarão temas relevantes das cidades, com agenda propositiva, a fim de divulgar as propostas do candidato.

Serão 20 minutos para todos, com tempo reservado de 2 minutos ao final, para que o candidato diga por que merece e deve ser eleito prefeito. Não haverá espaço para perguntas dos leitores, ouvintes e espectadores durante as transmissões.

Dia 3

14h: Adriano Mesnerovicz (PSTU)

15h: Adriano Silva (Novo)

Dia 4

14h: Anelísio Machado (Avante)

15h: Dalmo Claro (PSL) 

Dia 5

15h: Eduardo Zimmermann (PTC)

Dia 6

14h: Darci de Matos (PSD)*

15h: Francisco de Assis (PT)

Dia 9

14h: Ivandro de Souza (Podemos)

15h: James Schroeder (PDT)

Dia 10

14h: Levi Rioschi (DC)

15h: Marco Aurélio Marcucci (Republicanos)

Dia 11

14h: Mayara Colzani (PSOL)

15h: Nelson Coelho (Patriota)

Dia 12

14h: Tânia Eberhardt (Cidadania)

15h: Fernando Krelling (MDB)**

*A entrevista estava marcada para o dia 5, mas o candidato não conseguiu participar dentro do horário pré-estabelecido. Como apresentou justificativa para o atraso, a entrevista foi remarcada para o dia 6, no mesmo horário. 

**A programação foi feita com base na ordem alfabética dos nomes de registro, mas, por conta da incompatibilidade de agenda, o candidato foi transferido para outra data.

Continua depois da publicidade