Uma das vítimas atropeladas por um Audi A3 na madrugada desta quinta-feira (20) em uma calçada na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, Jhenny Palacios passou o dia tentando se recuperar. Em entrevista à NSC TV, ela contou que levou dez pontos no olho esquerdo, além de sofrer hematomas nas pernas e nos braços. Ainda abalada pelo que aconteceu, diz esperar que o motorista seja responsabilizado.

Continua depois da publicidade

— Hoje eu estou aqui, falando, estou bem, na medida do possível. Mas poderia estar morta. Um amigo meu poderia estar morto. Isso não se faz. Ele tem que pagar por isso. Ele tentou matar a gente — disse Jhenny, de 26 anos.

A vítima contou que ela, o marido e um casal de amigos tinham ido a um bar perto do local do atropelamento. Na rua, as mulheres teriam sido abordadas por dois homens, que estavam a pé.

— Eles passaram bêbados, mexendo, (tentando) pegar na nossa mão. Bêbado, sabe? Aí meu marido veio, disse que a gente era casado, que a gente estava junto e pediu pra eles se retirarem — relembrou em entrevista à NSC TV.

Ainda de acordo com Jhenny, um dos homens não gostou e disse que voltaria. Cerca de dez minutos depois, passou com o carro e, em seguida, teria jogado o veículo contra as quatro pessoas.

Continua depois da publicidade

— Ele parou (o carro), a gente olhou, e pensou: "ele não vai fazer isso". Quando viu, ele já estava em cima de mim, do meu marido e de um casal de amigos nossos — disse.

Já conforme a PM, durante a confusão o namorado de uma das vítimas agrediu o motorista.

As quatro pessoas atropeladas receberam atendimento médico. Por sorte, nenhuma delas se feriu gravemente. O caso aconteceu por volta das 3h30min e foi registrado como tentativa de homicídio.

O veículo foi encontrado horas depois, abandonado no Morro do 25, na região central de Florianópolis. O motorista, que ainda não foi identificado, é procurado pela polícia. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis.

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. Assista:

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Continua depois da publicidade