O Criciúma trabalha de olho no clássico de domingo, contra a Chapecoense, no Estádio Heriberto Hülse. De todos os confrontos que teve com os grandes do Estado este ano, ainda não venceu nenhum. A marca negativa tem incomodado o elenco e a torcida tricolor, que esperam uma reação do Tigre no segundo turno. Se depender do desejo do volante Eduardo, a primeira vitória em clássicos está prometida.

Continua depois da publicidade

— A gente está incomodado com isso, de não ganhar nenhum clássico. Domingo vamos mudar essa história e ganhar o primeiro clássico do ano — resumiu o jogador.

Pelo Catarinense, Eduardo participou de nove das onze partidas disputadas, além dos dois jogos pela Copa do Brasil. Contra o Oeste-SP, em casa, acabou levando cartão vermelho, e terá que cumprir suspensão na próxima rodada. Partida essa que será contra a Chapecoense, que venceu o Mixto na quarta-feira e avançou na competição nacional.

— A gente já fez um confronto contra a Chapecoense lá, fomos melhores mas perdemos. Clássico é decidido no detalhe, domingo vamos entrar concentrados e conseguir um excelente resultado — comentou o jogador.

Continua depois da publicidade