O volante Eduardo Costa segue trabalhando forte para estar em campo no clássico de domingo, entre Avaí e Figueirense, na Ressacada, mas ainda é dúvida. Recuperado de um estiramento na panturrilha, Eduardo não participou do coletivo desta quinta-feira e foi acompanhado pelo preparador do Avaí enquanto trabalhava a parte física.
Continua depois da publicidade
Titular no esquema de Ricardinho, Eduardo Costa corre o risco de ficar fora do segundo clássico da Capital desde a sua chegada ao Leão, em janeiro. No duelo entre as duas equipes no primeiro turno, Eduardo, que ainda estava longe da forma física ideal, até foi relacionado, mas ficou o tempo inteiro no banco de reservas.
O técnico Ricardinho deve esperar até amanhã para confirmar ou não a presença de Eduardo Costa. A expectativa é que o volante volte a treinar com bola nesta sexta-feira. Se isso acontecer, ele será escalado e deve ser titular. Caso ainda sinta um desconforto e a comissão técnica avaiana opte por preservar o atleta, Marrone será o titular na contenção do meio-campo.