O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, que morreu num acidente aéreo na manhã desta quarta-feira, em Santos (SP), viria a Santa Catarina e teria agenda em Joinville em setembro.
Continua depois da publicidade
A informação é do presidente do partido na cidade, o jornalista e empresário Lúcio Mauro Nedel. A agenda de Campos na cidade não tinha um dia definido, mas foi pedida pelo próprio candidato e previa um comício para cerca de três a cinco mil pessoas.
:: Leia as últimas matérias do A Notícia ::
Segundo Nedel, a decisão foi tomada num encontro dele com o candidato à Presidência em Chapecó, na última visita do candidato a Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
– Conversei com ele rapidamente. Nas conversas, quando me apresentei, ele me respondeu dizendo que precisávamos marcar uma atividade em Joinville, e que deveria ser o maior evento do Estado.
O PSB de Joinville ainda não sabe se manterá a negociação para o evento. Segundo Nedel, tudo depende do que a direção nacional da campanha informa a partir de agora.
Sobre as impressões pessoais do candidato, Nedel disse que era uma pessoa que olhava nos olhos o tempo todo e, ao conversar, falava com calma, mesmo pressionado por seguranças e assessores.
Continua depois da publicidade