O cenário que se formou em frente ao prédio atingido por uma explosão na manhã desta terça-feira em São João Batista, na Grande Florianópolis, era de filme. Já o sentimento da proprietária da padaria, Carla Soares, de onde possivelmente ocorreu o vazamento de gás que ocasionou a queda do prédio, era de descrença pela cena. Avisada por um amigo da família, a dona do estabelecimento foi para o local em que o estabelecimento ficava e se colocou à disposição da polícia, peritos e Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

— Não sabíamos o tamanho da gravidade. A gente se surpreendeu muito. Estamos muito assustados, pois é uma situação muito horrorosa de se ver — afirmou.

Apesar do susto, somente uma moradora, dona do prédio e familiar da proprietária da padaria, se feriu. A mulher, que ainda não foi identificada, dormia nos fundos do imóvel quando a explosão aconteceu. Ela precisou levar seis pontos na perna, mas passa bem.

Explosão em padaria destrói prédio e assusta moradores na cidade de São João Batista

Continua depois da publicidade

Além da PM e Corpo de Bombeiros, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e deve iniciar uma investigação no local ainda nesta tarde. Além da padaria, no andar de cima do prédio funcionava um restaurante. O local foi isolado e ninguém está autorizado a entrar nos imóveis.

*Colaborou Dirleni Dalbosco

Leia mais notícias:

Explosão em padaria destrói prédio e assusta moradores na cidade de São João Batista