No sábado, Waguinho Dias completou 53 anos e, no domingo, Marcelinho Paraíba deu o presente para o técnico do Inter de Lages: a vitória no primeiro jogo da segunda fase da Série D, contra o Caxias, por 2 a 1.

Continua depois da publicidade

Veja mais sobre o Inter de Lages

Mais da Série D

– Os jogadores disseram que a vitória foi um presente para mim. Mas eu acredito que essa vitória é para todo o grupo que está enfrentando muitas dificuldades e conseguindo grandes resultados – disse Waguinho por telefone.

Continua depois da publicidade

Paraíba foi do céu ao inferno dentro do jogo. O capitão do Colorado da Serra acabou desperdiçando um pênalti quando a partida estava 0 a 0, mas, aos 48 minutos do segundo tempo, ele marcou um golaço e garantiu a vitória de virada do Leão Baio sobre o Caxias.

– É um resultado que nos dá muitas vantagens para o jogo em casa. Esperamos estádio lotado, já tem mais de mil ingressos vendidos e acredito que teremos mais de cinco mil torcedores para nos apoiar no domingo – completou Waguinho Dias.

Continua depois da publicidade

A próxima partida será no domingo, às 11h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O Inter pode perder por 1 a 0 que garante a classificação para as oitavas de final.