O Avaí estava invicto na Série B jogando na Ressacada. Eram três partidas e três vitórias, porém no último sábado o Leão foi surpreendido pelo JEC, que venceu a partida por 1 a 0.

Continua depois da publicidade

Leia mais sobre o Avaí

Confira a tabela da Série B

A torcida que esteve presente no estádio não ficou satisfeita com o desempenho do time e vaiou a equipe ao apito final.

Continua depois da publicidade

— O grupo é um grupo forte, que mescla juventude com experiência. O Tatá estava se cobrando, quando estiver melhor fisicamente, vai render mais. Mas não sou treinador de ficar reclamando, temos um grupo aqui. Temos chances de chegar? Temos. Temos chances de não chegar? Temos. Tem outros times fortes: Sim. Estamos na oitava rodada. Eu trabalho com otimismo. Eu tenho que focar no trabalho. Não posso me martirizar em um setor que não tenho como interferir. É seguir trabalhando, tem muita coisa pela frente, temos que melhorar — disse Silas.

Com esse otimismo o treinador quer agora conquistar pontos fora de casa. O Leão passará uma semana longe de Florianópolis. Na terça-feira, encara o Paysandu, às 21h30min, na Curuzu e na sexta-feira, também no mesmo horário, o Goiás no Serra Dourada.

— Com a cabeça fria vamos ter que pontuar fora de casa. Vamos pensar primeira no jogo de terça, um jogo difícil. Temos que ver como os jogadores vão se reapresentar, não teremos treino para o jogo de terça por causa do tempo — completou. 

Continua depois da publicidade