Agora é oficial. O Flamengo anunciou através das redes sociais, nesta segunda-feira (9), Tite como o novo técnico para o restante da temporada 2023. O vínculo do ex-técnico da seleção brasileira com a equipe carioca será até dezembro de 2024.
Veja o anúncio oficial do Flamengo sobre o técnico Tite:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que fechou acordo com o técnico Tite para comandar o elenco profissional. O treinador assinou contrato até dezembro de 2024 e inicia o trabalho no Rubro-Negro a partir de amanhã.
Segundo o ge, os representantes do novo comandante do Flamengo chegaram em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro para celebrar a assinatura de contrato com o clube da Gávea na manhã desta segunda.
Charge do NSC Total aborda a chegada de Tite
Pelo lado do Flamengo, estava o polêmico Marcos Braz, o executivo Bruno Spindel e o membro do conselho de futebol, Diogo Lemos. Em contato com o ge, o diretor de futebol celebrou o acordo.
– O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correta com a gente. Foram conversas diretas, r etas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final – disse Marcos Braz.
Continua depois da publicidade
Relembre os técnicos do Flamengo desde 2019:
Abel Braga começou a temporada 2019 no comando do Flamengo, mas deixou a equipe em maio do mesmo ano (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus chegou no Flamengo em junho de 2019 e marcou o seu nome na história do clube. Sob o seu comando, a equipe carioca conquistou seis títulos, sendo o mais importante a Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Domènec Torrent chegou em 2020 após Jorge Jesus deixar o clube. No entanto, não teve o mesmo sucesso e foi demitido em novembro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No mesmo ano, Rogério Ceni foi anunciado em novembro e foi campeão três vezes. Entre eles, o Campeonato Brasileiro de 2020, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, ambos de 2021. O ídolo do São Paulo foi demitido após uma derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG em julho de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Renato Gaúco foi anunciado pelo Flamengo em julho de 2021 A saída aconteceu ainda no mesmo ano após perder a final da Libertadores para o Palmeiras (Foto: Flamengo/Divulgação)
Paulo Souza (esquerda) deixou a Federação Polonesa de Futebol antes da Copa do Mundo 2022. No entanto, o técnico português foi demitido ainda em junho de 2022 (Foto: Flamengo/Divulgação)
Dorival Junior começou sua terceira passagem pelo clube em junho de 2022 e foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores daquele ano. No entanto, deixou o clube no mesmo ano após o fim do seu contrato (Foto: Flamengo/Divulgação)
Para o seu lugar, o Flamengo anunciou a chegada de Vitor Pereira, que deixou o Corinthians no ano anterior durante muita polêmica. Porém, deixou o clube com apenas quatro meses de trabalho, após perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense (Foto: Flamengo/Divulgação)
Jorge Sampaoli chegou no Flamengo com muito prestígio com a diretoria em abril de 2023. Porém, o desempenho abaixo nas partidas fez a torcida e diretoria perder paciência com o argentino, que foi demitido em setembro do mesmo ano (TV Fla/Reprodução)Sampaolli (TV Fla/Reprodução)
Agora, o nome da vez é Tite. O trabalho no Flamengo será o primeiro desde a sua saída da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.