Pelo jeito os fãs do best seller erótico Cinquenta Tons de Cinza não aprovaram a escolha de Dakota Johnson e Charlie Hunnman para viver os protagonistas da história no cinema. Logo após a autora da trilogia, E.L. James, anunciar em seu Twitter que a dupla de atores viveria os personagens principais da trama – Anastasia Steele e Christian Grey, leitores começaram a manifestar o descontentamento em relação aos nomes indicados.

Continua depois da publicidade

Em resposta às milhares de mensagens recebidas, o produtor do filme Dana Brunetti se defendeu pelas redes sociais: “Tem muito mais na escolha de elenco do que apenas a aparência. Talento, disponibilidade, vontade de fazer, química entre os atores, entre outras coisas. Então, se o seu ator favorito não foi escalado, é muito provável que seja por algo relacionado a esta lista. Tenha isto na cabeça e perspectiva ao invés de simplesmente odiar tudo”.

E. L. James também deixou um recado para os fãs: “A todos os que amaram e odiaram a escolha – obrigada pela paixão que vocês estão depositando neste projeto. Vocês são demais. Todos vocês”.