O ator Caio Castro, que vive o sedutor Doutor Michel na novela Amor à Vida, transmitida pela RBS TV, esteve neste domingo em Balneário Camboriú para participar de um evento. Em entrevista ele disse que sua fama de pegador é maximizada pela mídia e que achou divertido ficar nu durante uma cena em que “veste” apenas um buquê de flores.
Continua depois da publicidade
Depois de causar frisson com sua chegada, o ator conversou com a imprensa antes de encarar a passarela. Dezenas de fãs aguardavam do lado de fora para poder tirar uma foto com o bonitão e muitas reclamaram por ele não ter chegado sem camisa, como nas várias cenas que protagonizou na trama.
Descoberto em um concurso no programa Caldeirão do Huck, o ator veio à cidade para participar de um evento que busca encontrar novos talentos para o mundo da moda. Confira a entrevista que Caio Castro concedeu ao Sol Diário:
Qual a sensação de “vestir” só um buquê de flores?
Continua depois da publicidade
Primeiro que é meio frio, começa por aí. É uma experiência nova, não sei se um desafio porque a equipe da novela é muito unida e faz um trabalho muito bom. Mas foi divertido, foi engraçado .
Mudou a maneira como as pessoas te abordam?
Sem dúvida. É um personagem que tem um apelo sensual muito grande e é evidente que as pessoas ficam com o imaginário um pouco mais aflorado. Realmente é o objetivo do personagem então é natural.
Você tem muito de Michel?
Além da aparência devo ter, não sei. Mas algo marcante que eu possa te dizer assim, não sei.
Sua fama de pegador aumentou com esse personagem?
Sempre aumenta né. A gente está à mercê disso. Hoje em dia não é um probleminha, hoje em dia é uma crise. Não é uma ficada, é um casamento. Tudo é meio maximizado pela mídia. A gente faz uma coisa simples, mas na verdade fazem uma tempestade num copo d’água. Mas eu não me incomodo, deixa falarem, vou fazer o quê?
Continua depois da publicidade
Você já conhecia Balneário Camboriú?
Já. A relação aqui já passou do profissional, já é uma relação de amor.
Você comentou sobre as cenas de nudez que tem protagonizado na novela. Tem recebido alguma crítica em relação a isso?
Não, acho que não. A mim não chegaram comentários ofensivos ou críticas desconstrutivas. A novela passa por uma fase muito boa de aceitação do público, é uma trama que realmente envolve, tanto o meu núcleo, como os outros, então acho que está todo mundo agregado, todo mundo se ajudando e de reprente está com resultados até melhores que os esperados. Eu estou super feliz.
Mudou a faixa etária das suas fãs com o seu atual trabalho?
É devido ao público alvo que a gente atinge, né. Praticamente quando comecei Malhação o público era teen, depois você vai fazer um trabalho no horário nobre e é claro que isso se expande. Hoje em dia a abordagem é para um público mais variado, desde criança até pessoas da terceira idade.
Continua depois da publicidade